Música cantada segunda feira na reunião do Pr. Jean Madeira

Nada Além do sangue (Fernandinho)

 Bb    Bb9   Gm7    Gm7(11)   Bb    Bb9          Gm Teu sangue leva-me além a todas as alturas onde ouço a tua voz     Gm7(11)    F               Eb                        Bb    (Eb/G   F/A) Fala de tua justiça pela minha vida Jesus,este é o teu sangue      Bb    Bb9   Gm7    Gm7(11)        Bb       Bb9      Gm Tua cruz mostra tua graça fala do amor do Pai que prepara para nós       Gm7(11)   F                  Eb                    Bb    (Eb/G F/A) Um caminho para Ele onde posso me achegar somente pelo sangue Bb        Bb9      Bb   Bb9   Gm        Gm7(11) Gm   Gm7(11)  que nos lava dos pecados,   que nos traz restauração F                    Eb                     Bb      (F   Eb) Nada além do sangue, nada além do sangue de Jesus Bb                                 Gm O que nos faz brancos como a neve, aceitos como amigos de DEUS F                    Eb                     Bb       (F   Eb) Nada além do sangue, nada além do sangue de Jesus  Tua cruz...nada além do sangue de Jesus  Bb Eu sou livre... Gm Eu sou livre... F                    Eb                     Bb       (F   Eb) Nada além do sangue, nada além do sangue de Jesus  Bb               F    Cm   F        Gm Alvo mais que a neve, alvo mais que neve Bb        Bb/D     Eb  C/E    Bb       F     Bb Sim deste sangue lavado, mais alvo que neve serei

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário