Imaginou - Lays Rodriggues / Pr. Jean Madeira - Música Nova !!!!



Imaginou

Imaginou meu rosto
Imaginou meu viver
Imaginou meu mundo
O dia até o anoitecer

Imaginou o meu amor
Quando Ele me fez

Imaginou o encontro
o que eu iria escolher
Sempre esteve ao meu lado
Me deu razão pra viver

Imaginou o meu amor
Quando Ele me fez

Se hoje eu vivo e canto
É porque encontrei o amor
Meu coração é o Seu trono
Renova-me Senhor

Como eu vou te agradecer?
Isso é mais que imaginei
É mais que honra e prazer
Eu sou amado pelo Rei

Imaginou o meu amor
Quando Ele me fez
Se hoje eu vivo e canto
É porque encontrei o amor
Meu coração é o Seu trono
Renova-me Senhor

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

titoteclado disse...

pr vc canta leggal. Mais nessa musica vc subitonou um pouco no começo.

Postar um comentário