Casamento de Lays e Fernando

Não sei explicar o tamanho da gratidão pela minha mãe ' Igreja Universal' minha faculdade ' Força Jovem Brasil' meu Pai ' Senhor Jesus', por tudo que vem acontecendo comigo des de que tive um encontro real com Ele. Agradeço ao meu líder,amigo,pai e vedadeiro servo, pr. Jean Madeira e sua esposa Vanessa Madeira pela força que tem me dado pelo meu casamento, pela equipe Força Jovem Brasil, Amanda e as secretárias, a Luciana e a banda, a Fernanda e a cultura,minha família,amigos do Fernando, Bp. Guaracy por abençoar tanto agente e principalmente ao Espirito Santo que tem ajudado a fazer as escolhas certas.

E quero aproveitar e convidar a todos os meus seguidores para o meu casamento que vai acontecer dia 7 de agosto de 2010 ás 18 Horas na nave auxiliar da Matriz do Brás. E lembre-se ' Ser jovem é nunca deixar de sonhar'
Lays Rodrigues.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Vini - JOL/SP disse...

Parabens Obr Lays e pode ter certeza que estarei lá fazendo as fotos deste momento tão importante para vocês dois então conta comigo

um forte abraço

Vini - Jol/SP

Érica disse...

Olá...
Sou uma das seguidoras do seu blog
e infelizmente estou entrando no seu blog og
pois meu pc deu pau...
e perdi a oportunidade de estar presente em seu casamento... :-/
Mas desejo que a benção de Deus os acompanhe sempre e que o ministério de vcs que está apenas no começo,já comece arrebentando,tá ligado?
God bless!

noc disse...

posta fotos lais do seu casamento

NessaMadeira disse...

Oh Minha Linda !!! Deus te abençoe muito , à vc e seu esposo, que Ele te ilumine para que vcs vivam nas mãos do nosso Deus, amamos vcs , Pr. Jean ,Eu e Amanda.bjs

Anônimo disse...

olá Dona Lays e Pr.Fernando.

Deus abençoe grandimente as suas respctivas vidas. que a cada dia a luz de Deus brilhe em seus caminhos. Sejam um referencial de Deus aqui na terra. att na fé

Postar um comentário