Mulheres Tecladistas

10 passos para ser uma
Grande mulher de Deus e musicista.

  1. Nascer de Deus:  ' Pois todo aquele que é nascido de Deus vence o mundo'
  2. Ter compromisso com o altar : Você deve querer ser obreira,pois não dá pra você subir no altar sem um propósito, não deve ficar somente tocando e tocando sem um compromisso com o altar que é ' almas' , tocar não é somente tocar, e sim invadir o inferno e abençoar as pessoas. 
  3.  Treinamento : Um bom treinamento faz a perfeição, não adianta você orar e orar e não fazer a sua parte, quando descobri que ia tocar em uma reunião fiquei 5 horas por dia treinando sem parar, e se você realmente quer tocar, deve treinar e muito, sem isso não tem como você ser  boa.
  4.  Temor  : é impossível fazer a obra no altar sem temor, temor com as almas, com o anjo da sua igreja, com os obreiros, bispos, pastores, a direção da igreja, seu líder, quem esta acima de você, quem esta do seu lado e quem está abaixo de você.
  5. Humildade: Nunca queira provar pra ninguém que você é humilde, isso deve respeito a você e Deus, seja sempre humilde na forma de ter consciência que tudo que você faz é pra glória de Deus e nunca pra agente,sempre peça para o Senhor Jesus nos ensinar a ser humildes e sempre trate as pessoas da forma que você gostaria de ser tratado, com alegria e muito respeito.
  6. Visão IURD : É muito importante você sempre ter amor e lembrar do que a sua igreja já fez pra você, por isso nunca diga não a sua igreja, porque ela foi fiel á você e te ajudou, você deve ser fiel a ela também e não deixar se influenciar por outras conversas e pessoas que não tem a mesma fé que agente.
  7. Lista de músicas : Faça uma lista de musicas que você sabe tocar e as que você conhece e ainda não sabe, tire uma por dia e sempre repasse todas no teclado.
  8. Gravações e observações: é importante você ouvir outros tecladistas para saber como eles fazem na reunião,que tipo de piano combina com determinadas baterias mas nunca imite ninguém, tenha sua personalidade. Tecladistas antigos de preferência : Pr. Cosme Silva, Giovani Santos, Marcio Pinheiro, Marcelo Domingues, Eliseu Santana entre outros.
  9. A Fé : Sem fé é impossivel agradar a Deus, por isso se você quer agradar a Deus para ele satisfazer os desejos do teu coração, fique sempre na fé, você deve ser a primeira a viver a fé da fogueira, dos propósitos e correntes!
  10. Desejo sincero: Se você tem o desejo sincero de ganhar almas, pode ter certeza, que você vai longe e vai arrebentar!


Acesse nosso portal

Twitter: mtecladistas


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS