Nova música cantada segunda - feira na reunião de liderança ' Meu Milagre Luciana Reys'


Meu Milagre
Luciana Reys

Um vazio no coração
Sem esperança e no fundo de um poço
A solidão era minha companhia
A minha dor não tinha fim
Mas um dia uma mão se estendeu
Em minha vida algo sobrenatural aconteceu
Nesse dia essa mão me ergueu
Era a mão de Deus


REFRÃO
O Meu Milagre chegou
A Minha Vida mudou
Encontrei Jesus
Se materializou em mim
E tomou conta do meu ser
Inundou meu viver

Ponte:
E hoje vivo só para o louvar
E hoje vivo pra glorificar seu nome
Eu quero ser exemplo nessa geração
A Sua glória eu quero mostrar

REFRÃO
O Meu Milagre chegou
A Minha Vida mudou
Encontrei Jesus
Se materializou em mim
E tomou conta do meu ser
Inundou meu viver

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

muito bacana a música!!!, mas eu quero saber você pode me ajudar no projeto coral do FJ da minha igreja, eu era tecladista na minha igreja, mas estou meio perdido. Gosto muito do teu blog, as versões fazem sucesso aqui no RN (pelo menos na iurd- rosa dos ventos onde eu tocava)todos aqui gotam das músicas se possível acessa nosso blog é o www.fjrosadosventos.blogspot.com
Meu e-mail: david_correiashow@hotmail.com
se poder me ajudar eu agradeço. Deus te Abençoe

Postar um comentário