Testemunho Publicado na arca universal

Testemunho ( arca universal publicado 24 de maio de 2010 às 17:45) A tecladista Lays Miranda Duarte, de 18 anos (foto à esquerda), afirma que só está viva hoje graças a Deus e ao trabalho cultural da IURD. Ela conta que aos 15 anos se encontrava com uma mancha no pulmão que ocasionava constantes faltas de ar, pneumonias, asma e internações hospitalares. Lays sempre gostou de música, mas teve que se afastar das aulas de canto por causa da doença. Por não conseguir se alimentar direito, com 1,73 de altura, chegou a pesar 45 quilos, época em que foi desenganada pelos médicos. “Eu vivia sob o efeito de medicamentos, tomava duas injeções por dia e mesmo assim o médico me disse que a qualquer momento poderia sofrer uma parada respiratória, pois meu pulmão estava comprometido e não conseguia mais manter a oxigenação ideal para meu organismo”, lembra.Certo dia, Lays foi convidada a tocar teclado por um participante do projeto. Ela conta que após esse convite, tudo mudou em sua vida. Além de tocar, começou a participar das orações na IURD e, em pouco tempo, milagrosamente, alcançou a cura. Hoje, atua como tecladista do projeto musical e se emociona ao lembrar que já se apresentou para mais de 15 mil pessoas em uma reunião no Templo Maior, do Rio de Janeiro (RJ). “Muitas pessoas não valorizam o trabalho realizado pelos jovens, alguns até pensam que é perda de tempo, mas a verdade é que se não fosse esse projeto eu estaria morta”, afirma. http://www.arcauniversal.com/iurd/noticias/projetos_da_iurd_promovem_inclusao_cultural-909.html

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

Lays hola¡¡eu sou salvadorenho e quero falar com voce !!meu nome e oscar da forca jovem do El Salvador.

Postar um comentário