"A FÉ POR UM SONHO"

O DIA MAIS ESPECIAL EM NOSSAS VIDAS
Depois de nosso Encontro com Deus, não existe nada tão esperado e desejado para um homem e uma mulher do que encontrar a pessoa certa e viver todos os seus dias servindo a Deus ao lado de seu verdadeiro amor.
E este dia chegou na vida da Lays e do pastor Fernando que se uniram para sempre em uma cerimônia realizada pelo pastor Jean, neste dia 07/08/2010.
Todos nós amigos do casal, presenciamos suas lutas, desafios e lágrimas neste tempo de namoro e noivado. E como o pastor Jean falou, o mesmo altar que presenciou o namoro e o noivado, foi testemunha desta união que durará até a volta do nosso Senhor Jesus.
Lays, você merece toda felicidade, pois nos conquistou com seu jeito doce e sincero, mostrou que podemos servir a Deus sem usar máscaras e que podemos fazer a diferença com o dom que Ele nos deu. Amiga, continue brilhando e dando forças para o pastor Fernando, pois nós temos certeza que o ministério de vocês vai arrebentar.
Pastor Fernando, Deus abençoe o senhor que é tão humilde e simpático, que nosso Deus possa levá-lo a conquistar nações com este dom. E cuida muito bem da nossa amiga!

Aqui fica registrada nossa admiração e carinho por vocês! Veja mais fotos como esta em Forca Jovem Brasil Abraços de Patricia, Amanda, Beatriz, Fernanda, Marina e toda equipe da FJB! Porque ser jovem é nunca deixar de sonhar!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Patricia Pacheco disse...

Parabéns Amiga! Vc merece toda felicidade! Te amamos... bjus

Érica disse...

Olá!
Infelizmente fui entrar og em seu blog
e não fiquei sabendo desse dia especial...
Mas desejo a vcs a benção de Deus em sua união,sabedoria e toda felicidade que
Ele pode e vai lhes dar...
Desejo tbm que o ministério de vcs cresça a cada dia em nome do Senhor Jesus...
E que já comece arrebentando,ta ligado??
God bless!

Obs:Me aceita na página do F.J.B rsrsrs

Unknown disse...

Ola Dn Lays
Muito Obrigado Por tudo que a senhora ja fez Por todos Nos .. Pela senhora ter tido Pasciençia com mmigo na aula te teclado eu agradeço Muito em Primeiro Lugar a Deus e a senhora poor Deus ter Feito a senhora que tem um Dom :D
Que Deus te abençoee seempre a senhora e o pr Fernando ..
Deus Ilumine sempre os dois
Sempreee
fica com Deus
( Jaciane )

Postar um comentário